quinta-feira, 8 de julho de 2010

É sempre amor, mesmo que mude

Apesar de todos os desentendimentos, apesar de todos os problemas, era ele quem estava sempre esteve ali pra me ajudar, pra me proteger, ficar ao meu lado. Era ele quem sabia cuidar de mim, quem me fazia rir e até mesmo pirar.
Passamos por muuita coisa, mas o carinho e a consideração prevaleceram durante o tempo que foi necessário. Era um amor amigo, se tornou um amor de apaixonados e transformou-se em amor pra vida inteira. Por mais que tenha havido separação, por mais que tenha havido briga, sempre houve amor, ele só mudou de cara. Mas sabe de uma coisa? Mesmo mudando de cara, a distância foi inevitável. O amor esfriou, durante um tempo se tornou raiva, ódio, mas quem diria? Ele voltou a ser amor. Um amor compreensivo, amor que dá vontade, amor guardado esperando a hora certa de voltar. Amor daqueles de filme, com todos os problemas e decepções e pessoas metidas no meio, mas amor capaz de superar tudo. Amor que se aproveita, amor que cria oportunidades, mesmo que mínimas, de ter na vida um do outro mais um sorriso, mais uma palavra trocada e um beijo pra ser recordado. Amor que deixou e ainda deixa muita saudade.
Pode não ser aquele cara IDEAL, com que todas sonhamos, mas era o cara ideal pra mim, com todos os seus erros e defeitos e ofensas e problemas. Ninguém soube e nem saberá amar da mesma forma ou com a mesma intensidade, ninguém se encaixou nem se encaixará do mesmo jeito, nem me conhecerá tão bem quanto ele. Nenhum beijo foi tão gostoso ou tão inesquecível quanto o dele, nenhuma mão soube tocar melhor que a dele, nenhum olhar foi tão penetrante ou sorriso tão sincero. Nenhum abraço foi tão aconchegante quanto o dele, e nenhum cheiro tão gostoso e guardado na memória.
Meu sorriso era mais feliz, era verdadeiro. Era amor de causar inveja e admiração.
Ainda guardo aquela promessa no coração... Promessa de que mesmo com a separação, mesmo que tivéssemos outras pessoas e até outros amores na nossa vida, nenhum seria maior que o nosso, nenhum seria igual. E passasse o tempo que for, voltaríamos um para o outro e viveríamos aquela vida de conto de fadas, com casamento, filhos, viagens, festas, mas principalemente, o AMOR que sempre tivemos e que eu SEI e tenho certeza de que ele também sabe, não morreu.

Vivemos tanta coisa e ao mesmo tempo tão poucas perto da imensidão que ainda está por vir... Foram momentos bons, momentos ruins, inesquecíveis e aqueles que não queremos nem lembrar, mas foram os NOSSOS momentos, foi a NOSSA vida. Sempre estivemos juntos, passamos por tanta coisa! E ainda assim os momentos de carinho, de união, de força foram todos aqueles especiais. Sempre estive ao seu lado e sempre estarei, mesmo que distante... Mesmo que seja necessário engulir o orgulho, passar por cima das minhas convicções pra isso.
' a gente vive nesse vai e vem, mas no final ACABA TUDO BEM ' ♥
Todas aquelas promessas e juras de amor foram e serão pra sempre no coração.
Não importa o que digam, não importa o que tenha acontecido, confiio na promessa, confio na pessoa, apesar de tudo e espero pelo dia em que voltaremos a ser o casal perfeito. Porque um cara como ele não se acha por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário