quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que falta no mundo é amor!


Quando a gente sabe quais são as reais intenções de um homem? Quando a gente sabe se aquilo que ele fala, que ele expressa, é o que ele realmente sente? Até que ponto vai a sinceridade, a maturidade de um homem pra ser verdadeiro o bastante pra falar 'te quero por uma noite' ou 'te quero pra vida inteira'?
Será que existem esses homens? Aqueles que aprendemos a sonhar, a cultivar nas nossas imaginações, que somos ensinadas a esperar, e até mesmo procurar, chamados de 'PRÍNCIPES', que vêm com sua bela armadura montados num lindo cavalo branco, prontos pra nos fazer as princesas mais felizes do mundo com juras de amor eterno. Aliás, a eternidade existe?
Costumo acreditar que somos NÓS quem determinamos isso. Somos nós que decidimos o que será pra vida inteira e o que será momentâneo... Depende da nossa força de vontade, da nossa garra, do nosso desejo e mais que isso, do nosso coração.
Sinceramente, o que falta no mundo não é homem, é AMOR.

To começando a acreditar que não há homens errados ou certos, nem mulheres erradas ou certas, mas pessoas compreensivas, de mente, coração e alma abertos. Pessoas de RESPEITO e que RESPEITAM. Pessoas de caráter... É isso que falta no mundo, um pouco de fé no próximo. O príncipe encantado realmente não existe, a pessoa perfeita também não, mas existem pessoas maravilhosas nesse mundo a espera de um grande amor.
Um grande amor nasce do respeito, da admiração, do carinho... Todos temos vários amores na vida, só é preciso procurar.
Um homem só é sincero, só mostra suas reais intenções, quando percebe que sua parceira também o é... É quase impossível reconhecer a diferença, mas quem é de verdade sabe quem é de mentira  e um dia as máscaras caem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário