sábado, 10 de julho de 2010

E se eu te disser que estou com medo de ser feliz pra sempre; o que você diria?

Ainda nos amamos, a gente só não se quer mais... Não quer sofrer, não quer tornar duas vidas que podem ser divertidas, em uma só possivelmente chata. Algo que pode ser divertido, descompromissado, que pode ter aventura, paixão, aquela brincadeira do 'perigoso é divertido'.
Revi o filme 'divã' e me identifiquei com essa parte:
"É que me dá um pontinha de ciúmes, sabe? Também não é nenhuma tragédia, é coisa assim, de ex-mulher.
Parece que eu peguei um vestido muito especial, um Armani e emprestei para uma amiga. E essa amiga vestiu o vestido e o vestido ficou muito mais bonito nela do que ficava em mim. Daí, ela foi para um festão, sujou o vestido, deixou cair vinho no vestido e mesmo assim o vestido continua muito mais bonito nela do que ficava em mim."

É incrível como não consigo mais me apaixonar. Alguém me explica? Me explica como a cabeça diz que não, consequentemente o coração diz que não e então, quando se aproxima, o coração volta a dizer que sim, volta a bater mais forte e o corpo todo luta pra não cair nessa ilusão. Me explica como um coração que já amou tanto parou de funcionar? Não sabe mais amar, não sabe se apaixonar... Será que ele cansou ou desistiu? Ou quem sabe apenas não quer mais? Cansei de ficar raciocinando demais sobre meus sentimentos, sobre meus relacionamentos. Cansei de racionalizar tudo o que eu faço... O pior é que quanto mais eu tento me entregar, mas meu coração luta e minha cabeça entra na onda dizendo 'esse caminho não! a gente já passou por isso... se for pra passar de novo, que seja com O cara'. Mas será que ele é realmente O cara? Hoje descobri que to feliz com a nossa situação. Com a minha, com a dele... To feliz por ele estar feliz e por eu ser feliz também, todos os dias. Por conseguir aprender que não se deve ser feliz sozinho, mas é possível! Que amigos preenchem muito mais a nossa vida, nos completam muito mais que simplismente mais um cara. Tomar um sol, ir pro clube, nadar, entrar na sauna, brincar de consequência, ou simplismente ir pro meio de uma rua, sentar na calçada e ter horas e horas de conversas bobas, importantes e esquecer dos problemas grandes da vida pra se preocupar com um sorriso no rosto de outro.
Descobri finalmente que eu posso ser feliz! Mas ai que está o problema... Não sei se to pronta pra ser tão feliz, pra ser feliz 'pra sempre'. Quem diria, logo EU dizendo isso? A menina que não se preocupa, que vive, que sente e faz. Impulsiva, que corre atrás do que quer, corre atrás dos próprios sonhos, que sempre tá com um sorriso no rosto... Mas ser feliz pra sempre é tempo demais, não? Acho que devemos ter nossos erros, nossos problemas, nossas decepções pra crescermos, amadurecermos, sermos cada dia melhores. A felicidade completa não é uma utopia, mas deve ser buscada sempre, a cada dia, deve ser curtida, deve ser aproveitada em cada segundo e então, quando acabar, ser buscada novamente!
Não to pronta pra amar de novo, isso é certo. Só me resta então guardar meu coração numa garrafa de tequila! Hahaha Quando for a hora, eu saberei tirá-lo de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário