quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O primeiro sinal de amor...

... é o último do bom senso!!
Mas que bateu saudade desse sentimento de amor, de ficar boba com um sorriso, com um abraço, com um beijo inesquecível, aaaa bateu! :x
Pior que to tendo uns sonhos que não queria ter e que só me impede de amar.
Acho que eu só queria saber se eu ainda sou considerada alguém na vida dele :x Pelo menos se ainda há consideração ou se passei a ser um NADA.
Gosto de lembrar do nosso passado e saber que foi bom, que marcou, que foi importante e queria simplesmente saber se pra ele é assim.
Queria amar um carinha especial ;x Mas quem disse que a muralha em volta do meu coração deixa? Parece que quanto mais a gente tenta acabar com ela, mais ela aparece e cresce.
Aaaaaaaai eu to enlouquecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário