segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quero fugir

Nunca fui de durmir bem... Mas nos últimos dias tenho durmido mais mal ainda! Durmo tarde, com sono picado, então acordo cansada, me alimento mal e ai meus dias ficam pesados, cansativos e monótonos.
Fico estressada, desconto em todo mundo e fico sensível. Não sei o que é, mas me sinto carente, me sinto sozinha! Mesmo rodeada de pessoas, que por sinal são pessoas muito queridas e maravilhosas, me sinto tão sozinha que não consigo explicar... Mas não é aquela solidão que eu preciso sair pra espairecer. Aliás não tenho vontade de sair. Por mim, ficava em casa mesmo, todos os dias, pra sempre.
Não sei que sentimento é esse. Nunca fui assim. Fora que há alguns dias tenho tido uns sentimentos ruins, um aperto no coração, uns sonhos esquisitos... Parece que quanto mais eu peço pra Deus acabar com eles, mais eles vêm.
Enfim, cansei! Cansei de tanta coisa. Quero novidade! Quero amigos novos, quero coisa nova, quero trabalhar, quero ter vontade de estudar, quero notas boas, quero dar orgulho pros meus pais... Eles merecem.
Só sei que nada sei e que não sei se quero saber de alguma coisa. Ao mesmo tempo que quero gente nova, queria ter um tempo só pra mim, uns dias só meus, sozinha, longe, afastada de tudo e todos. Queria saber quem sentiria falta, quem se importaria e como eu reagiria.
Quero sumir! Só por uns dias ir pra longe daqui.

Um comentário: